CLEVELAND EXPERIENCE 2021
3ª EDIÇÃO
Participe da Vivência Internacional de Experiência do Paciente e Inovação para empresas e profissionais da área da saúde
DATA EM BREVE
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Comunicação, ética, empatia e como o paciente é envolvido no cuidado fazem parte do que se chama atualmente de ‘Experiência do Cliente’. Isso não significa um conceito novo, mas o desenho de uma jornada capaz de colocar o cliente no centro reforçando os componentes: qualidade, segurança, cuidado centrado no paciente, empatia, eficiência e melhor resultado.
Como provedores da saúde, melhorar a experiência do cliente faz parte da nossa responsabilidade. O sucesso vem da capacidade de trabalhar em conjunto, de compartilhar e co-criar melhores práticas desafiando uns aos outros para identificar novas maneiras de aumentar o valor ao cliente e se manter competitivo. Um tema relativamente novo na área da saúde no Brasil teve como berço de propagação nos EUA, a Cleveland Clinic que coloca a experiência do paciente e a tecnologia como primordial na transformação da empresa e das pessoas, contribuindo diretamente para um melhor resultado (clínico e financeiro) com foco no cliente.
3ª VIVÊNCIA CLEVELAND EXPERIENCE
A qualidade e a performance são medidas fundamentais para este novo modelo que coloca os serviços de saúde em uma posição privilegiada no contexto da cadeia de valores. Entender o que é a experiência do paciente, como funciona o modelo de atenção centrado no paciente e as ferramentas tecnológicas que podem contribuir com a comunicação nas nossas organizações, pode nos ajudar a superar os desafios e ainda aumentar a nossa vantagem competitiva. Pensando na necessidade de diferenciação estruturamos essa vivência. O objetivo principal é proporcionar uma imersão ao tema a partir de um aprofundamento conceitual e prático, além da possibilidade de ampliação de networking com os participantes.
ITENS INCLUÍDOS
A nossa vivência conta com 6 dias de atualização, sendo distribuídos em:
Eventos Pré-Cleveland (datas a confirmar)
- Workshop de Experiência do Paciente.
- Encontro Virtual dos participantes para network e explicação sobre o evento e tudo o que será visto em Cleveland.
Eventos Pós-Cleveland (datas a confirmar)
- Visita Técnica Guiada em Empresa Referência em Experiência do Paciente.
O QUE ESPERAR?
"Tive a oportunidade de visitar a instituição em 4 ocasiões. Na última, durante a 1ª edição ClevelandExperience com um grupo interdisciplinar de laboratórios, clínicas, planos de saúde, hospitais e fornecedores. Foi literalmente uma experiência única não apenas por atender ao nosso propósito de engajar profissionais e empresas no que há de mais atual e relevante, mas pela troca de informações e networking. Conseguimos evoluir muito com esse grupo que agora já possui produtos e serviços implementados a partir do conhecimento adquirido. Tem sido um exemplo real de como é possível co criamos valor em nosso ambiente de saúde tendo o cliente no centro. Quando temos foco, expandimos nossa capacidade de execução!"
Daniela Camarinha, Diretora YouCare
"A Experiência foi muito proveitosa, conseguimos ver vários conceitos que no Brasil a gente não consegue ver muito, mostrando como é importante o cuidado ser centrado no paciente e a diferença que isso pode fazer não só no desfecho clínico mas também na satisfação do paciente com o serviço. Muito interessante a visita para ver como eles fazem para deixar um serviço mais humanizado e melhorando a avaliação do serviço."
Alexandre Cunha, Laboratório Sabin
"Poder participar dessa missão foi uma grande oportunidade de efetivamente mergulhar no entendimento do setor. Visitar Cleveland Clinic foi extraordinário, ver a cultura do paciente e a forma como eles estão organizados. É surpreendente observar o quanto a tecnologia está a serviço dessa cultura e desse processo. Foi muito bom estar aqui, Shift juntamente com os clientes, pudemos trocar várias reflexões e saímos daqui entendendo que temos muito trabalho para fazer e a nossa importância para contribuir dentro do segmento no Brasil."
Cristina Bertolino, Shift
VEJA O DEPOIMENTO DE JOE SWEET, DIRECTOR INTERNATIONAL DEVELOPMENT & EXPERIENCE CLEVELAND CLINIC, E O CONVITE DE ANTHONY WARMUTH, EXECUTIVE DIRECTOR OF ENTERPRISE QUALITY AND SAFETY CLEVELAND CLINIC
1 - As passagens e hospedagem estão inclusas no pacote?
R.: Não, porém temos parceria com uma agência que proporcionará um preço diferenciado para participantes da Cleveland Experience.
2 – Preciso ser fluente em inglês para participar?
R.: Não é necessário, pois você terá a mentor da You Care, que poderá esclarecer as suas dúvidas em tempo real e acompanhará o grupo em todos os dias.
3 – Como faço para me pré inscrever?
R.: Envie um e-mail para relacionamento@youcare.com.br ou entre em contatos pelos fones (11) 3473-4068 ou (11) 98642-4719.
Após o lançamento – faça a sua inscrição no site da You Care ou entre em contato pelo e-mail ou telefones que um de nossos colaboradores vai ter o maior prazer em atende-lo
4 – Qual o maior propósito em participar do evento?
R.: Além da network com pessoas que já atuam diretamente com experiência do paciente, você participará de palestras ministradas pelos ícones mundiais em “Experiência do Paciente” e conhecerá as instalações da Cleveland Clinic, referência mundial no assunto.
5 – Se eu optar pela vivência completa, posso desistir de participar do pré summit?
R.: Você pode optar por não participar, porém não será possível a devolução do valor pago, pois as inscrições são feitas diretamente com a Cleveland assim que o pagamento é confirmado.
11 98642-4719
relacionamento@youcare.com.br
www.youcare.com.br