Muitas empresas acabam desperdiçando recursos em ações de marketing não condizentes com objetivos estratégicos pré definidos pela organização, sem metodologia e principalmente, sem formas de mensurar e entender se o investimento está adequado.
Sem planejamento fica bem difícil implementar e conquistar os objetivos pretendidos. Concorda?
O planejamento estratégico de marketing é uma ferramenta usada para guiar as ações da sua empresa para:
Esta é a época ideal para sua empresa construir o planejamento estratégico de marketing e vendas para o próximo ano.
Para isso, você pode contar com a ajuda de especialistas de Gestão e Marketing em Saúde, que você já conhece.
Proprietária da Sattva gestão em atendimento e treinamentos, empresa especialista em melhoria da experiência do cliente, desenvolvimento humano, com expertise na área da saúde;
Consultora YouCare;
Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Atendimento/Experiência do Cliente/SAC, Recursos Humanos com foco no desenvolvimento humano associado as artes;
Expertise adquirida na área da saúde;
Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach;
Analista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coach;
Yogaterapeuta e professora de yoga formada pela Humaniversidade;
Pós Graduação em Administração e Marketing;
Formada em Relações Públicas pela FAAP.
® Todos os direitos reservados.