Workshop On-line
A Evolução do Sistema da Qualidade e seu Impacto no Atendimento ao Cliente
Nos últimos anos vários modelos de acreditação foram implementados nas empresas de saúde, muitos deles visão garantir o mapeamento e práticas do atendimento. O curso visa fornecer ao profissional subsídios para compreender o quanto as ferramentas da qualidade podem contribuir para a diferenciação rumo a excelência no atendimento ao cliente.
Público Alvo:
Profissionais que atuam na área da saúde que ocupam ou não posição de liderança com interação ou não com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).
Data e Horário:
29 e 30 de maio das 20h às 22h
Investimento:
R$ 180,00
*Descontos especiais para grupos e empresas
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Evolução da qualidade nas organizações com foco no cliente.
Evolução do sistema de qualidade e as áreas de aplicação;
Entrega e promessa no setor da saúde;
Parâmetros de excelência: Palc, ONA clínicas, “plantree” e outros mais nobres e menos usados.
Definição do processo e ciclo de serviços;
Principais etapas de interação no atendimento (emoções, expectativas etc);
Mapeando a jornada do paciente.
Tipos de desperdício;
Ferramentas de gestão da qualidade – cases integrados ao atendimento:
– PDCA;
– 5 why’s;
–Diagrama de Ishikawa/causa e efeito.
Ocorrências e Ações Integradas ao Sistema de Qualidade
Ações Corretivas e Preventivas;
GUT;
Mindfulness.
Consultora You Care;
Proprietária da Sattva gestão em atendimento e treinamentos, empresa especialista em melhoria da experiência do cliente, desenvolvimento humano, com expertise na área da saúde;
Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Atendimento/Experiência do Cliente/SAC, Recursos Humanos com foco no desenvolvimento humano associado as artes;
Expertise adquirida na área da saúde;
Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach;
Analista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coach;
Yogaterapeuta e professora de yoga formada pela Humaniversidade;
Pós Graduação em Administração e Marketing;
Formada em Relações Públicas pela FAAP.