Workshop On-line

A Evolução do Sistema da Qualidade e seu Impacto no Atendimento ao Cliente

Sobre o curso

Nos últimos anos vários modelos de acreditação foram implementados nas empresas de saúde, muitos deles visão garantir o mapeamento e práticas do atendimento. O curso visa fornecer ao profissional subsídios para compreender o quanto as ferramentas da qualidade podem contribuir para a diferenciação rumo a excelência no atendimento ao cliente. 

Público Alvo:


Profissionais que atuam na área da saúde que ocupam ou não posição de liderança com interação ou não com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).

Data e Horário:


29 e 30 de maio das 20h às 22h

Investimento:


R$ 180,00

*Descontos especiais para grupos e empresas

Garanta sua vaga aqui!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Cenário do Mercado atual e Competitividade

Evolução da qualidade nas organizações com foco no cliente.

Parâmetros centrais de Qualidade para um Atendimento de Excelência

Evolução do sistema de qualidade e as áreas de aplicação;

Entrega e promessa no setor da saúde;

Parâmetros de excelência: Palc, ONA clínicas, “plantree” e outros mais nobres e menos usados.

Processo de Atendimento/Novo ciclo de serviços

Definição do processo e ciclo de serviços;

Principais etapas de interação no atendimento (emoções, expectativas etc);

Mapeando a jornada do paciente.

Melhoria Contínua de Processos

Tipos de desperdício;

Ferramentas de gestão da qualidade – cases integrados ao atendimento:

– PDCA;

– 5 why’s;

–Diagrama de Ishikawa/causa e efeito.

Ocorrências e Ações Integradas ao Sistema de Qualidade

Ações Corretivas e Preventivas;

GUT;

Mindfulness.

Professora

Abigail Singnoreti

Consultora You Care;

Proprietária da Sattva gestão em atendimento e treinamentos, empresa especialista em melhoria da experiência do cliente, desenvolvimento humano, com expertise na área da saúde;

Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Atendimento/Experiência do Cliente/SAC, Recursos Humanos com foco no desenvolvimento humano associado as artes;

Expertise adquirida na área da saúde;

Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach;

Analista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coach;

Yogaterapeuta e professora de yoga formada pela Humaniversidade;

Pós Graduação em Administração e Marketing;

Formada em Relações Públicas pela FAAP.


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