Gestão de Relacionamento Interpessoal e Inteligência Emocional











Público Alvo:

Profissionais que atuam na área da saúde que ocupem ou não posição de Liderança.

Data e Investimento:

Data: 15 e 16 de Julho de 2020

Horário: 20h às 22h (2h por dia)

Investimento: R$ 120,00

Objetivo:

Fornecer ao profissional, subsídios para desenvolver inteligência emocional, aprendendo a administrar suas emoções para alcançar seus objetivos, melhorando seu desempenho profissional e gerir melhor sua equipe, através de técnicas e ferramentas consistentes. Aprimorar habilidades para o relacionamento interpessoal.

Área:

Desenvolvimento Humano / Soft Skills para profissionais de qualquer área que tenham interesse em aprimorar seus relacionamentos interpessoais e performance profissional.

Conteúdo Programático:

1

Introdução à Inteligência Emocional

·        Conceito e Importância;

·        Cenário atual;

·        Soft skills x Hard skills;

·        Pilares Inteligência Emocional.

2

4 Pilares IE e 12 Competências

·        Conceito de Competências;

·        Esclarecimentos das 12 Competências;

·        Exemplos. 

3

Auto conhecimento e Auto gestão

·        Propósito de Vida e Legado;

·        Empatia;

·        Principais conceitos;

·        Qual a importância.

4

Perfil Comportamental 

·        Conhecendo seu perfil;

·        Trabalhando recursos e interferências;

·    Perfil comportamental e engajamento da equipe.

5

Felicidade – Relação Direta com Perfomance

·        Conceito de felicidade – baseado em cursos de Harvard e Yale;

·        8 técnicas para ser mais feliz;

·        Práticas 

6

Gerenciamento de Relacionamentos

·        Padrões de comportamento;

·        Neuroplasticidade;

·        Feedback e feedfoward;

·        Gestão de conflitos.

Palestrante:

·  Proprietária da Sattva gestão em atendimento e treinamentos, empresa especialista em melhoria da experiência do cliente, desenvolvimento humano, com expertise na área da saúde;

·      Consultora YOU CARE;

·      Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Atendimento/Experiência do Cliente/SAC, Recursos Humanos com foco no desenvolvimento humano associado as artes;

·      Expertise adquirida na área da saúde;

·      Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach;

·      Analista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coach;

·      Yogaterapeuta e professora de yoga formada pela Humaniversidade;

·      Pós Graduação em Administração e Marketing;

·      Formada em Relações Públicas pela FAAP.

Abigail Singnoreti

Observações:

  • Será feita a aplicação de um teste para conhecimento do perfil comportamental;
  • Durante todo o curso, será elaborado um planejamento para que o participante coloque em ação tudo o que aprendeu;
  • Exercícios, trechos de filme, serão técnicas utilizadas para reflexão e solidificação de conceitos.

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