WORKSHOP - ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA
TURMA ÚNICA - 13 E 14 DE MARÇO DE 2024
.
.
Sobre o curso
Objetivos:
Fornecer ao profissional, subsídios para desenvolver um atendimento com excelência, que encante o cliente e desperte o prazer em servir
Público Alvo:
Profissionais que atuam na área da saúde que ocupam posição de interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).
Data e Investimento:
Turma Única - 13 e 14 de março de 2024
R$ 180,00 por aluno
1
2
4
5
6
7
8
Abigail Las Casas Singnoreti
· Proprietária da Sattva gestão em atendimento e treinamentos, empresa especialista em melhoria da experiência do cliente, desenvolvimento humano, com expertise na área da saúde;
· Consultora YOU CARE;
· Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Atendimento/Experiência do Cliente/SAC, Recursos Humanos com foco no desenvolvimento humano associado as artes;
· Expertise adquirida na área da saúde;
· Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach;
· Analista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coach;
· Yogaterapeuta e professora de yoga formada pela Humaniversidade;
· Pós Graduação em Administração e Marketing;
· Formada em Relações Públicas pela FAAP.
NPS
“A instrutora muito boa, excelente oratória, conteúdo muito bom e vasto e uma maneira de expor de fácil compreensão”.
“Apesar de estar muitos anos nesta profissão, esse tipo de aula acrescenta muito na rotina do nosso dia a dia. Nos faz refletir, voltar la em algum atendimento e pensar "poderia ter feito diferente". Enfim é muito importante para renovar as forças, vamos definir assim”.
“Curso incrível, a palestrante nos envolveu com o tema. Muitos exemplos, muitos insights. Uma oportunidade ímpar. Quero a parte 2!”